quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Marinha abre concurso de nível superior para oficiais com vagas para Pernambuco e Bahia


Estão abertas até o próximo dia 15 de dezembro as inscrições para candidatos, de ambos os sexos, com vistas à prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), visando ao preenchimento de vagas em todo o país. Os critérios são ter nível superior e idade entre 18 e 45 anos, referidos a 31/12/2018.
O concurso preencherá vagas em unidades da Marinha nas cidades de Manaus/AM, Natal/RN, Maceió/AL, Fortaleza/CE, Recife/PE, Belém/PA, Macapá/AP, Salvador/BA, Aracaju/SE, Brasília/DF, Ladário/MS, Florianópolis/SC, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Barra Bonita/SP, São Paulo/SP, Iperó/SP, Santos/SP, Presidente Epitácio/SP, Guaíra/PR, Foz do Iguaçu/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES; Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ; Arraial do Cabo/RJ; Mangaratiba/RJ; e Macaé/RJ.
As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico www.com2dn.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00. O salário bruto inicial é de cerca de R$ 8.900,00.
O processo seletivo é constituído de uma prova objetiva de Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e Documental e Inspeção de Saúde. Todas as informações necessárias estão publicadas no Aviso de Convocação nº 02/2017, publicado no Diário Oficial da União e no site www.com2dn.mar.mil.br. As vagas disponíveis em outras regiões do país podem ser consultadas no site da Diretoria de Ensino da Marinha: www.marinha.mil.br/ensino.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...