quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Malandragem. Em Petrolina tem larápios repassando notas falsas de 100 reais pela cidade. Muito cuidado!

Resultado de imagem para notas falsas pela cidade

Uma proprietária de um bar localizado no bairro do São Gonçalo em Petrolina-PE, recebeu sem observar, duas notas de cem reais  falsas. Ela só notou que foi  lesada depois do ocorrido.
A noticia já correu o bairro e a região  periférica de Petrolina. Não é a primeira vez que  comerciantes são lesados por esta prática dolosa. Recentemente foi preso elemento em Petrolina que estava de posse de várias cédulas de cem reais falsas. Os larápios gostam de praticar o ato da ladroagem nos pequenos comerciantes e vendedores ambulantes.
Comerciantes devem estar atentos a essas manobras e sabedorias de elementos que se aproveitam da fragilidade das pessoas para praticarem os golpes ilícitos.
De acordo com recomendação da Polícia Federal, a análise, principalmente, de notas de R$ 50 e R$ 100, deve ser feita ainda na presença do emissor. Caso seja identificada, o comerciante deve recusar a nota imediatamente. Se a identificação ocorrer longe dele, a orientação da PF é proceder com o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia. A notificação é importante para fins de investigação. A Polícia ainda afirma que, diante da constatação de falsificação, jamais deve se tentar repassar a nota a terceiros por se tratar de uma ação criminosa.
É preciso denunciar. Na dúvida, ao receber a nota, verifique e se for o caso ligue imediatamente para a Policia Militar 190 ou Policia Federal(74) 3614-9100. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...