terça-feira, 14 de novembro de 2017

Levada por Fernando Monteiro, prefeita de Dormentes visita Paulo Câmara e praticamente decreta rompimento com aliados de FBC

 (Foto/divulgação)
Se faltava algum detalhe que deixasse claro a distância entre a atual prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcante (PTB), e o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), agora não falta mais. A gestora, que assumiu o comando do município sertanejo após a morte do titular, Geomarco Coelho, foi recebida ontem (13) no Palácio do Campo das Princesas pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
Josimara foi acompanhada do marido, o ex-vereador Fernando Yotsuya. Também participaram da reunião o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o secretário da Casa Civil, Newton Mota. Quem viabilizou a visita foi o deputado federal Fernando Monteiro (PP), que vem demonstrando ser o parlamentar que receberá o apoio da prefeita em 2018.
No encontro, a pauta girou em torno de parcerias entre Estado e prefeitura em áreas como infraestrutura, recursos hídricos e segurança pública. Josimara deixou o palácio animada após a conversa. Já Paulo Câmara prometeu agendar uma visita a Dormentes.
Como o senador agora faz oposição ao Governo do Estado e Geomarco era ligado a FBC, o rompimento entre o grupo de Geomarco e a atual prefeita já é dado como irreversível.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...