quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Exclusivo! Governador Paulo Câmara vai criar o ´Batalhão Integrado Especializado de Policiamento` em Petrolina

Resultado de imagem para ´Batalhão Integrado Especializado de Policiamento

O Governador Paulo Câmara vai encaminhar nesta sexta-feira(17) projeto de lei criando um novo Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) que será sediado em Petrolina.
A noticia deve gerar uma expectativa positiva para Petrolina e cidades vizinhas, já que o novo Batalhão vai ter uma missão importante para reforçar o combate ao tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de armas e desarticulação de grupos de extermínio. Podem estar juntas em uma unidade Biesp, grupamentos policiais que só existem no Recife e que agora serão levados para o interior, entre eles, a Rocam, o Batalhão de Choque e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).
É mais uma ação do compromisso que o  Governador Paulo Câmara assumiu, em mudar os números da criminalidade em pernambuco e combater de frente a bandidagem no estado. Aguardem novas informações.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...