domingo, 19 de novembro de 2017

Ex-Prefeito Júlio Lóssio lança movimento “Pernambuco Pode Mais”





O ex prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio,   lançou neste sábado (18) o movimento “Pernambuco Pode Mais” com o objetivo de abrir uma ampla discussão no estado em relação  as dificuldades e aos  problemas enfrentados pelos cidadãos pernambucanos, diante da enorme crise política e econômica.
Para detalhar melhor o projeto, Júlio Lóssio gravou um vídeo de um minuto e vinte segundos onde convoca todos para se alinhar ao projeto que vai percorrer o estado inteiro com  visitas permanentes que ele mesmo fará as regiões e as cidades pernambucanas.
Animado com a possibilidade de abrir essa conversa com todo eleitorado  pernambucano, Julio Lóssio foi enfático: “Um movimento de todos nós, que tem como principal objetivo discutir e debater idéias sobre o cenário político atual do nosso estado. Venha participar conosco e fazer de Pernambuco um estado cada vez melhor”.
Com essa ação politica, Júlio pode estar  abrindo uma  expectativa bastante favorável a  uma futura candidatura às  eleições de 2018. Todas as possibilidades são possíveis. Uma candidatura a Deputado Estadual, Federal, Senador e a Governador ou Vice-Governador. Tudo é possível, vai depender da amplitude e do momento politico que Pernambuco viverá nesses próximos meses  até a chegada das convenções em julho de 2018.
Júlio Emílio Lóssio de Macedo  é um médico oftalmologista e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi prefeito de Petrolina – PE duas vezes,  de 2009 a 2012, sendo reeleito para o mandato 2013 a 2016.
Assista ao vídeo:
https://www.facebook.com/JulioLossioOficial/videos/1625175980874021/

Blog do BILL NOTICIAS










Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...