sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Estrutura de ponte cede em evento religioso e deixa 30 feridos em Minas

Cerca de 20 mil pessoas participavam de evento da Igreja Mundial do Poder de Deus
Ponte cai em Minas
Ponte cai em MinasFoto: Reprodução/Twitter

Mais de 30 pessoas ficaram feridas após a queda de parte da estrutura de uma ponte construída para evento religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Laranjal, Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde da última quinta-feira (2).

Cerca de 20 mil pessoas participavam de um evento religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus. O acidente ocorreu quando os fiéis deixavam o local pela ponte provisória que dava acesso a uma rua próxima. Também havia outra saída pela avenida Serafim Machado Maia.

Leia também:
Alunos de creche incendiada em Minas voltam às aulas
Túmulo de médium Chico Xavier é alvo de vandalismo em Minas


A estrutura não resistiu ao peso da multidão que passava pela ponte, cedeu e as pessoas caíram de uma altura de aproximadamente dois metros dentro de um córrego, de acordo com os bombeiros.

Na queda, algumas das vítimas bateram na estrutura e outras caíram uma sobre as outras no córrego. Elas foram socorridas por brigadistas, policiais militares, bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A grande quantidade de barracas colocada por comerciantes no local e a rua estreita dificultaram o acesso dos carros dos bombeiros e das ambulâncias no resgate aos feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


Os feridos foram levados a hospitais em Laranjal, Leopoldina e Muriaé. O estado de saúde deles não foi informado. As causas da queda da ponte serão investigadas, segundo os bombeiros.(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...