quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em Petrolina, prefeitura convoca agricultores do Pronaf para zerar dividas


A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, convoca todos os agricultores familiares que tenham contraído empréstimos junto ao Banco do Nordeste, através das linhas de crédito PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) nas faixas A, B, C, D e Semiárido até o ano de 2011, para quitação de débitos pela Lei Federal nº 13.340/2016.
Para que a quitação seja realmente efetivada, o agricultor deve comparecer na agência do Banco do Nordeste munido dos seus documentos pessoais (RG e CPF) e assinar o termo de quitação de débito.  O prazo para assinatura do termo vai até dezembro e o agricultor não pagará nada. Tudo será pago pela Prefeitura de Petrolina.
Mais informações, os agricultores devem se dirigir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural e Irrigação que fica localizada na Avenida Honorato Viana, 980 “A”, bairro Gercino Coelho (próximo à UPA). (Ascom).(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...