segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Em Petrolina, menor de 15 anos é assassinado no N.10 com 18 tiros



Resultado de imagem para policia gif

O Boletim da Policia Militar de Pernambuco, Batalhão Petrolina, informou que na noite desse sábado(11), por volta das 23h40minutos, ocorreu um assassinato no Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 10, quando um menor,  R. S. N, 15 anos; foi barbaramente atingido por 18 perfurações de arma de fogo.
A Policia foi acionada e de imediato se deslocou para o local do crime, tomando as providencias de praxe. Isolou a área para que o Instituto de Criminalística fizesse toda a pericia do fato, até o recolhimento do corpo pelo Instituto de Medicina Legal.
Segundo testemunhas,  04 elementos em um veículo não identificado perseguiram o menor e em um espaço de terreno baldio efetuaram disparos contra o mesmo. Após o local ter sido isolado, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O  Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), que já estar  investigando  o caso.Aguardem novas informações.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...