quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em Afrânio, empreendedorismo é tema de palestra para alunos do EJ



Empreendedorismo em dois tempos. Esse é o tema da palestra promovida pelo Sebrae em parceria com a prefeitura municipal de Afrânio, para estudantes e que nessa terça-feira(31) foi assistida pelos alunos do Eja, no auditório do  Memorial Jose Theodomiro, que ficou lotado por pessoas interessadas em uma atuação empreendedora.  Com uma linguagem direcionada ao público jovem, o objetivo principal dessa palestra  é disseminar a cultura empreendedora para os estudantes que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional.
A iniciativa é direcionada para ajudar o estudante a conceituar os comportamentos empreendedores; sensibilizar os estudantes a se envolverem com as ações de estímulo e fomento ao empreendedorismo no processo de formação e nos projetos de pesquisa e extensão nos ambientes das instituições de educação superior; e incentivar os universitários a terem uma atuação empreendedora como perspectiva de vida e de trabalho, envolvendo o ecossistema empreendedor. Uma forma de ampliar o horizonte desses estudantes.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...