segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Do Diario de Pernambuco – Manuela Cavalcanti A colisão entre os dois carros foi no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira, por volta das 19 horas desse domingo(26). O veículo dirigido pelo homem embriagado, um Ford Fusion tinha placas NMN – 3336 De acordo com a equipe policial, o teste de bafômetro identificou que o homem estava sob efeito de álcool, ingerido em uma concentração de 1,03 Além das duas mulheres, João Victor Ribeiro de Oliveira fez mais três vítimas graves, entre elas duas crianças O condutor do carro Ford Fusion, João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes, para submeter-se ao teste de bafômetro, no fim da noite deste domingo (26). Após o acidente, que causou a morte de duas mulheres, uma delas grávida, e duas crianças em estado grave de saúde, o homem foi escoltado pela polícia e agora responde pelo crime. De acordo com a equipe policial, o teste de bafômetro identificou que o homem estava sob efeito de álcool, ingerido em uma concentração de 1,03. Durante o levantamento de documentos, foi identificado ainda que ele possuia mais de dez multas referentes ao avanço de sinal e dirigir em alta velocidade. João Victor deverá responder pelo crime, além de pagar uma multa de no mínimo R$ 2.934,70, além de ter a carteira suspensa e o veículo retido. Durante a colisão, testemunhas afirmaram que o veículo dirigido pelo homem vinha em alta velocidade, quando girou na pista e atingiu o carro da família. João Victor chegou a ser atendido e levado à UPA da Caxangá para receber o socorro. O outro carro, um Toyota RAV4 (De placa OEZ 49430, tinha cinco ocupantes. Um casal com seus dois filhos e uma outra mulher – que, de acordo com informações, estaria grávida, trabalhava como babá para a familia.

Paulo Pinto/AGPT

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu na sexta-feira a condenação de Presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. Segundo a denúncia, a Senadora teria desviado R$ 1 milhão através de esquema que envolve a Petrobrás. Ela nega que tenha participado de qualquer esquema de desvio de dinheiro, quer seja na Petrobrás, ou em qualquer outra empresa.
Surpresa com o movimento da procurado-geral, a militância petista não deixou barato e foi às redes sociais cobrar que sejam apresentadas as provas do suposto crime. É que até o momento o que se tem é a palavra de um delator contra Gleisi. Nenhuma prova material, que possa ser usada contra a senadora, foi mostrada até o momento.
A estranheza causada pela ação da procurado sucinta, entre os militantes, o questionamento de que, para petistas não se precisa ter prova material, basta que alguém acuse e logo a acusação se transforma em processo e pedido de condenação. Basta ser Petista para ser acusado. O mesmo não acontece com membros do PSDB, DEM, PP, e demais partidos que tem parlamentares denunciados por envolvimento em escândalos financeiros. Muitos deste com provas documentais e vídeos que comprovariam o crime.
Para denunciar o que chama de politização da justiça, a militância do partido dos trabalhadores, na noite deste sábado 25, conseguiu colocar a hashtag #MexeuComGleisiMexeuComigo como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, ficando em primeiro lugar entre 20h e 21h. O que é um feito considerável. Já que disputou diretamente com o #América, time mineiro que ontem se sagrou Campeão da segunda divisão.
A guerra para manter o assunto Gleisi no topo foi grande. Além de postarem Cards com fotos e frases da senadora, de terem frases e referências positivas em referência à parlamentar, a guerrilha virtual petista deu um banho de educação naqueles que apareceram para provocar. Esses, em sua imensa maioria já chegavam derrotados na guerra virtual. Eles postavam termos em sua maioria agressivos, eivados de ódio e sem uma justificativa plausível. A impressão que teve foi a que muitos especialistas já identificaram, soltaram os bichos e está difícil de controlar essa odiosidade reinante no Brasil nestes tempos.
Para os petistas, se há crime, que se apresentem as provas, porque eles não admitem que a justiça esteja sendo usada para se praticar a injustiça no país. (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...