segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Diretora Administrativa do IFBA de Paulo Afonso (BA) morre e outras vítimas ficam feridas em acidente


Uma pessoa morreu e pelo menos mais seis ficaram gravemente feridas após a van em que elas estavam capotar no Km-576 da BR-324, em São Sebastião do Passé, que fica a cerca de 70 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da assessoria do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), o acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26). O veículo transportava 11 pessoas, a maioria servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso (Instituto Federal da Bahia). A morte de Francineide de Sá, diretora administrativa do instituto foi confirmada por um dos colegas, que também estava no veículo. A servidora tem família na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, e era muito querida.
O diretor geral, Arleno de Jesus, também estava na Van, ficou ferido e está fora de perigo. Pelo menos outras seis pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para hospitais da região. Também não há informações sobre o estado de saúde delas. De acordo com a assessoria do Graer, o veículo é de propriedade do Governo Federal.(Via:Edenevaldo Alves).

Blog do BILL OTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...