sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DILMA À TV 247: “UM MUNDO SEM GLOBO É NECESSÁRIO”


"Um mundo sem Globo não só é possível, um mundo sem Globo é necessário". 
A afirmação foi feita pela presidente deposta Dilma Rousseff em entrevista exclusiva à TV 247 na terça-feira 31, em resposta a uma afirmação do jornalista Leonardo Attuch, de que "um mundo sem Globo é possível".
Dilma defendia a ideia de uma constituinte exclusiva para se fazer uma reforma política. Para ela, essa "é a forma mais democrática de se fazer uma reforma no Brasil".
"Você quer fazer uma reforma no Brasil? Convoque uma constituinte e paute algumas coisas que eu acredito que são essenciais para o futuro", afirmou.
"Nós não podemos continuar com uma mídia controlada por quatro ou cinco famílias", exemplifica. Ela defendeu a regulação do setor de comunicação como se faria "em qualquer segmento econômico e social, que é a regulação econômica, impedir que haja concentração".
"No caso da informação, a concentração é gravíssima. Que é pegar uma concessão de televisão por exemplo e vender uma versão só", destacou. Assista:(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...