quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Curso vai preparar 200 noivos para Casamento Comunitário de Petrolina

01583aed6d30dae

Os casais inscritos no Casamento Comunitário da Prefeitura de Petrolina participarão, nesta quinta-feira (30), de um curso preparatório que tem como objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre a vida a dois.
O evento, que acontece a partir das 19h na Faculdade Maurício de Nassau, vai reunir os 200 noivos que irão dizer ‘sim’ na cerimônia coletiva marcada para o próximo dia 11 de dezembro. O curso promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos também vai orientar sobre os detalhes da cerimônia, que este ano, acontece num formato especial, a partir das 18h, no Iate Clube.
De acordo com a secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, a intenção é que os noivos se preparem para a celebração e participem de dinâmicas de casal. “Todos devem participar, afinal será um momento importante onde eles irão interagir com dinâmicas e tirar suas dúvidas sobre o passo a passo da cerimônia. Além disso, vamos dialogar sobre o compromisso que vão assumir enquanto casal”, disse.
O Casamento Comunitário é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e conta com apoio da Defensoria Pública de Petrolina. O curso é obrigatório, mas os noivos que não puderem participar, devem justificar a ausência. Informações podem ser obtidas através do número da Secretária Executiva da Mulher e Acessibilidade: (87) 3867-3516.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...