quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Com possível candidatura de Lossio a governador pela Rede, legenda em Petrolina deve mudar de rumo


Com os rumores acerca de uma possível candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, a governador pela Rede Sustentabilidade nas eleições 2018, já se especula fortemente nos bastidores políticos que o futuro da legenda na cidade não será mais com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Um dos que fizeram parte do palanque de Miguel Coelho (PSB) em sua campanha pela prefeitura da maior cidade do Sertão pernambucano, o partido tem até cargo comissionado na atual gestão. Mas como Lossio já teria acertado sua saída do PMDB para ingressar na Rede – que no Estado está nas mãos de Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, o partido em Petrolina deve mudar de rumo.
É só somar as peças: Lossio tem FBC como seu desafeto declarado. Se a Rede estava no grupo do senador, que por sua vez rompeu com o grupo de Renata Campos e agora o ex-prefeito aparece como possível candidato a governador pela Rede, a legenda dificilmente permanecerá no grupo de FBC. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...