sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Agricultores se mobilizam contra corte da empresa CGB do Projeto Fulgêncio pelo Governo Federal


Os agricultores do projeto irrigado Fulgêncio mais uma vez se mobilizaram em reunião pra debater as demandas do referido projeto.  Eles estão preocupados com a situação de uma das empresas que presta serviços a CGB que já anunciou que  só ficará no perímetro até o final do mês de dezembro deste ano, ainda segundo eles o governo federal estaria se recusando de arcar com as despesas.
Preocupados com a situação um agricultor e Repórter da rádio Orocó FM Gilberto Pereira acompanhou de perto e ouviu alguns agricultores entre eles o Zé Antônio que mora na Agrovila – 32, a Professora Iolanda da Agrovila 44, o agricultor Tonhão entre outros.

Em unanimidade todos estão mobilizados em defesa dos moradores do Projeto Fulgêncio. Presente durante a reunião, o ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista, e morador do Projeto Juscelino Gomes, disse que o povo do perímetro tem tudo para vencer através de uma união deles mesmos.(Blog do Banana).
 

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...