quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Agora vai! Agência do Banco do Brasil será reaberta em Afrânio-PE

Resultado de imagem para banco do brasil de afranio

O Prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti se reuniu com o Superintendente Regional  do Banco do Brasil, Eliezio Ferreira  em busca de informções sobre o andamento do processo de reabertura da agência do Banco no município. O prefeito teve a notícia da definição do nome da nova gerência  Gabriela Pires da agência e que em breve, a população contará novamente com a reabertura e funcionamento  do banco no município.
Num primeiro momento, serão realizadas operações que não envolvam movimentações em dinheiro, mas, após a reforma da instalações , a agência funcionará plenamente.  As obras já estão sendo licitadas para melhor atender a todos.
A superintendência ressaltou que  que diversas agências que foram alvos de assalto em Pernambuco foram fechadas em definitivo, mas, mas  destacou que a mobilização e o empenho do prefeito Rafael e de toda a comunidade facilitaram reforçaram a necessidade de abertura da agência em Afrânio.
Rafael Cavalcanti comemorou a decisão .”Todos os  afranienses estão de parabéns, por  mais essa conquista, visto que o funcionamento do banco é um instrumento primordial no desenvolvimento econômico  para a cidade.”(Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...