segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Afogados da Ingazeira ganha delegacia especializada para atender mulheres dos 17 municípios que compõem o Sertão do Pajeú


O município de Afogados da Ingazeira (PE) agora conta com uma Delegacia de Polícia da Mulher. Inaugurado no último sábado (4) pelo governador Paulo Câmara (PSB), o novo equipamento de segurança irá beneficiar cerca de 170 mil mulheres dos 17 municípios que compõem o Sertão do Pajeú.
A unidade é a segunda especializada no atendimento ao gênero no Sertão –  a primeira fica em Petrolina -, e a 11ª em funcionamento no Estado. A ação integra o Plano de Segurança de Pernambuco, que prevê um investimento total de R$ 290 milhões no setor até o final de 2018.
A nova unidade irá atender os municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama – os 17 municípios que compõem a região do Sertão do Pajeú.
O serviço contará com uma delegada, uma escrivã, um comissário e três agentes de Polícia Civil, além de uma viatura para apoio aos profissionais atuando em casos de feminicídio. A unidade fica sob a responsabilidade da delegada Andreza Gregório. (foto/divulgação),(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...