domingo, 22 de outubro de 2017

VIÚVAS DE DORIA TENTAM INFLAR O BALÃO HUCK


Diante do evidente naufrágio da candidatura de João Doria à Presidência em 2018, após polêmicas envolvendo a tentativa de dar uma ração ultraprocessada para os pobres e uma série de viagens nacionais e internacionais com nenhuma utilidade, a direita tupiniquim agora volta suas atenções ao apresentador Luciano Huck. 
Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, na última semana, o apresentador tornou-se assunto central em conversas de grandes investidores e analistas do mercado. Ele é visto como a alternativa mais palatável entre os outsiders. Representaria o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes. No mundo político, movimento semelhante. Pesquisas que chegaram a ele e a partidos indicam forte potencial de voto no Nordeste.
Responsável pelo plano econômico de Aécio Neves na eleição de 2014, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga faz a vezes de cicerone. 
O assédio do PIB a Huck virou motivo de gracejo entre analistas do mercado financeiro. Os empresários que estimulam sua candidatura têm sido chamados de “viúvas de Doria”.
O global, no entanto, deverá ter trabalho para explicar sua amizade com figuras para lá de enroladas com a Justiça, como o senador Aécio Neves, o ex-governador Sergio Cabral, e os empresários Eike Batista e Joesley Batista.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...