quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS SETE HORAS DE INTERNAÇÃO

Alan Santos/PR

Diagnosticado com obstrução urológica, Michel Temer deixou o Hospital do Exército, em Brasília na noite desta quarta-feira (25), sete horas após a internação. Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro". Segundo a assessoria de imprensa do peemedebista, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência.
Na manhã desta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto. Temer teve um "desconforto" no fim da manhã e foi atendido no departamento médico do Planalto. Ao constatar a obstrução urológica, o médico orientou Temer a ir para o hospital.Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem.
Informada uma hora depois, Marcela Temer chegou ao hospital em seguida. O médico do presidente, Roberto Kalil, ficou em contato com a equipe do Hospital do Exército. Chegou a ser cogitada a possibilidade de Temer ser levado a São Paulo ou de Kalil ir até Brasília.,(247).

Blog do BILL NOTICIAS
 

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...