sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SUSPEITO DE TIROS EM ESCOLA SOFRIA BULLYING E USOU ARMA DO PAI

Reprodução

O adolescente de 14 anos suspeito de matar dois estudantes sofria bullying, segundo um colega do estudante do Colégio Goyases, escola particular de ensino infantil e fundamental onde o tiroteio aconteceu, em Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros quatro alunos ficaram feridos. Os estudantes relataram que o tiroteio aconteceu durante o intervalo da quinta para a sexta aula do 8º ano, por volta do meio-dia.
De acordo com o colega, os outros alunos o chamavam de fedorento por ele não usar desodorante. "No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo", revelou o aluno.
O coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz informou que o estudante é filho de militares. Segundo a corporação, o adolescente atirou com uma pistola . 40, usada pela corporação. Será feita uma perícia para saber se a arma pertencia ao pai ou à mãe dele. O estudante tentou recarregar a arma e foi contido pelo professor e colegas.
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que três adolescentes estão no local, sendo duas meninas e um menino. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos adolescentes. O quarto ferido foi levado para o Hospital dos Acidentados. Até às 14h, os corpos dos dois estudantes mortos ainda não haviam sido identificados.
O suspeito pelos tiros foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o IML para os exames de corpo de delito. Posteriormente, deve retornar à delegacia.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...