segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Preso em Lagoa Grande o suspeito de assassinar jovem Jean Dorson. População inconformada


Por volta das 14:00 desta segunda-feira dia (30), a Polícia prendeu um homem suspeito de matar o servidor municipal, Jean Dorson Carneiro, de 26 anos, a pedradas nas imediações da ponte que divide os municípios de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o acusado é conhecido como “Bocão Branco”, após a prisão, um grande número de pessoas começou a se aglomerar em frente a Delegacia da cidade sob os gritos de “justiça”. A população do município está revoltada com a crueldade do homicídio e também pela vítima ser uma pessoa muito conhecida pelos moradores. (Fotos: LGN – Lagoa Grande Notícias)
O acusado apresenta também, traços em comum com o suspeito de assassinar a menina Beatriz em Petrolina, caso até o momento não desvendado, mas segundo informações de autoridades policiais até o momento o acusado nega ter matado o jovem Jean e a Menina Beatriz. Por conta do tumulto na cidade de Lagoa Grande, o delegado resolveu tomar o depoimento de Bocão Branco, na delegacia de Petrolina, para assegurar a integridade física do acusado.  Aguardem novas informações.
O corpo do jovem Jean Dorson Carneiro foi encontrado morto na manhã desse sábado(28), nas proximidades da Rua da Tristeza, centro de Lagoa Grande,  com marcas de apedrejamento e foi sepultado neste domingo(29).
Atualmente Jean era servidor da prefeitura de Lagoa Grande, lotado na Secretária de Assistência Social no setor do Bolsa Família e era bem relacionado com  os seus companheiros de trabalho.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...