domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia prende homem que matou e queimou corpo de morador de rua na Orla de Petrolina


Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, ontem (21), o autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (16) na Orla II de Petrolina. De acordo com o 5º BPM, Henrique Paulo da Silva, de 25 anos, confessou ter matado a vítima, – um morador de rua – com três golpes de facão.
Ele relatou, ainda, que a arma foi jogada no Rio São Francisco. Para atear fogo no corpo do homem, Henrique Paulo disse que contou com a ajuda da esposa, de um travesti e de outro homem. O corpo da vítima foi colocado sobre um colchão e depois eles atearam fogo no mesmo. O cadáver, no entanto, só foi localizado na terça-feira (17).
O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15h do dia 16. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...