quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ladrão leva surra da população após furtar celulares no bairro Atrás da Banca


Viatura Policial do 5o. BPM(Gr-25800) ao realizar rondas nas proximidades do viaduto do Barranqueiro, se deparou com a população imobilizando um elemento que segundo populares ele e um comparsa armados haviam roubado 02 (dois) aparelhos celulares sendo um de marca LG modelo K10 e um moto G5 pertencentes ao menor de iniciais R.S.P. e outro da envolvida nº 02 residentes no bairro atrás da banca.
Segundo as vitimas e as testemunhas os mesmos estavam sentados na calcada da sua residência, quando dois elementos, um deles que estava com a arma na mão, pediu-lhe o celular e depois entrou em sua residência e pegou também o aparelho da sua avó.
Alguns moradores do bairro presenciaram a ação dos larápios e conseguiram imobilizar um dos elementos, chamando a policia em seguida. A PU – População unida revoltada com a ação dos bandidos, tentaram agredir o malandro, mas a policia chegou a tempo recolheu o acusado para a delegacia. Aguardem novas informações, (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...