quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Integrantes do MST seguem ocupando a sede do Incra em Petrolina, no Sertão


Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST ) seguem acampados na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Petrolina, sertão de Pernambuco.
A ocupação começou na manhã dessa segunda-feira (16). Segundo o movimento, cerca de 150 pessoas estão participando do ato. Em nota, a assessoria do Incra informou que o atendimento na unidade está suspenso.
Na tarde da segunda-feira, o Superintende do Incra, Bruno Medrado e demais chefes de divisão receberam os líderes do MST em reunião que durou até a noite. A assessoria do Incra não informou quais os pontos reivindicados pelos trabalhadores rurais, mas disse que a reunião tinha como base a desocupação do prédio e o retorno do atendimento. 
Até o fechamento desta matéria o Site G1 Petrolina não conseguiu contato com o representante do MST. (O Povo com a Notícia),(C.GERAL).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...