segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Incêndio na caatinga provoca medo e preocupação em Pilão Arcado


Devido a forte estiagem, a caatinga nativa está toda esturricada e cinzenta no sertão do município baiano de Pilão Arcado. Imagens impressionantes tem chegado a cada momento enviadas por moradores daquele município mostrando uma situação de dor e lamento por não terem a mínima condições de fazer nada, cobrando uma atitude das autoridade.
Em uma das mensagens, o agricultor Orlando José afirma que “o fogo está acabando com tudo e os Bombeiros de Juazeiro – que poderiam nos atender – não compareceram. A prefeitura quando é para realizar seus eventos festivos chama o corpo de bombeiros que se faz presente, mas em caso grave como este ninguém viu uma ação da administração municipal. Nós que moramos no interior estamos preocupados e com medo”, disparou.
A estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Mandarino ficou interditada devido as chamas. A rede de energia ficou danificada obrigando a equipe da Coelba impossibilitada de fazer algo. Os moradores estão apreensivos e com medo, isso porque as chamas podem chegar a suas casas. (Vale em Foco),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...