quarta-feira, 25 de outubro de 2017

IF Sertão-PE abre inscrições para o Encontro Internacional de Educação no Sertão Pernambucano


“Tecnologias para o sucesso do processo de ensino/aprendizagem: um retrato em alguns países da Ásia, África e América Latina e outro da comunidade acadêmica do Sertão Pernambucano”. É o tema que será debatido pela professora finlandesa Päivi Aarreniemi-Jokipelto, da Universidade de Haaga-Helia, e pelos diretores-gerais dos campi Salgueiro e Ouricuri, Josenildo Forte e Rejane Oliveira, no Encontro Internacional de Educação no Sertão Pernambucano (EIESP).
Organizado pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), o evento será realizado no dia 3 de novembro, às 9h, no Auditório Central do campus Petrolina.  Especialista em mobile learning (aprendizagem com tecnologias móveis), a professora Päivi apresentará o retrato de uma experiência educacional em alguns países da América Latina, África e Ásia. Já os diretores Josenildo Forte e Rejane Oliveira abordarão experiências educacionais em Salgueiro e Ouricuri.
De acordo com o tecnólogo em Gestão Pública da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), Mário Mota, o Encontro Internacional será uma oportunidade única de partilhar conhecimentos. “É importante aproveitar a vinda da professora Päivi para aprendermos com sua experiência na área de ensino e aprendizagem, além de podermos falar da nossa experiência educacional no sertão pernambucano. Tenho certeza que o evento será rico em troca de saberes e debates”, destacou ele.
Aberto à sociedade sertaneja, o Encontro pretende reunir educadores e estudantes das redes públicas de ensino, além de outras pessoas interessadas em discutir a educação no sertão pernambucano.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui até o preenchimento das vagas.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...