domingo, 22 de outubro de 2017

Em Sento Sé-BA, gestão da Prefeita Ana Passos tem 80% de aprovação popula


De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, nos dias 11 a 18 de setembro de 2017, a gestão da Prefeita, Ana Passos, obteve 80% de aprovação popular em apenas 210 dias de governo, sendo 53% como ótima e 27% como boa.
A gestora foi convidada para receber uma condecoração, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” pela alta aceitação de governo. O prêmio será entregue, no 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do Sol Victoria Marina, em Salvador – BA.
A Medalha Alferes Tiradentes é entregue aos políticos que alcançaram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços à comunidade nos municípios, onde atuam como gestores municipais.
Ana disse está muito satisfeita por tamanho reconhecimento, ” essa medalha é para todo o povo de Sento-Sé, que me elegeu, acreditou na minha vontade de melhorar a qualidade de vida do povo, vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e fazendo por merecer ao cargo confiado”, disse a Prefeita.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...