segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em Petrolina, começam nesta segunda(23) inscrições para o processo seletivo de novos alunos para 2018 do Colégio da Policia Militar

Resultado de imagem para colégio militar de petrolina

Foram publicados, no dia 20/10/2017, os Editais para o preenchimento de vagas de novos alunos do Colégio da Polícia Militar (Recife e Petrolina) para o ano letivo de 2018, nos endereços eletrônicos http://colegiopmpe.com.br e http://pm.pe.gov.br , BG nº 198.
Para o CPM Anexo I – Unidade Escolar situada em Petrolina, às inscrições serão abertas nesta segunda-feira dia 23 de outubro e seguirão até o dia 24 de novembro(dias úteis), das 08h às 12h e das 13h às 16h), na Secretaria Escolar do CPM Anexo I- Petrolina;
As séries contempladas serão o 6º Ano do Ensino Fundamental – 58 vagas e o 1º Ano do Ensino Médio – 30 vagas. Os responsáveis legais pelos candidatos deverão comparecer à Secretaria Escolar do CPM/Anexo I, sito à Av. Cel. Otacílio Ferraz, nº 20, Jatobá, Petrolina-PE (antiga estrada das pedrinhas) no prazo estipulado para realizar a inscrição.
O valor da inscrição é R$ 80,00 (oitenta reais) e poderá ser feito depósito identificado nas Agências da Caixa Econômica Federal (Agência nº 2348, operação nº 006 e Conta-Corrente nº 00000011-3) ou pagamento da taxa direto na Tesouraria do Colégio.
Para as inscrições, os candidatos às vagas do 6º ano/EF deverão ter até 11 (onze) anos completos até 30 de junho de 2018 e para a 1ª série/EM ter até 15 (quinze) anos completos até 30 de junho de 2018. Não será permitido o acesso de pessoas trajando vestes sumárias (bermudas, shorts curtos, camisetas, minissaias, etc…).
Os responsáveis deverão apresentar a documentação completa: 02 (duas) fotos 3×4 coloridas iguais e recentes, cópia de documento oficial de identificação com foto recente (RG, passaporte, carteira de trabalho) preferencialmente, e caso o candidato não os possua, será aceita a cópia da certidão de nascimento (somente para os candidatos às vagas do 6º ano/EF), acompanhada do documento original, declaração da escola de origem que deverá constar o ano/série em que o candidato esteja cursando em 2017, devidamente carimbada com as informações do cadastro escolar e assinada pelo secretário escolar ou gestor.
As provas serão aplicadas conforme programação abaixo:
Data: 17 de dezembro de 2017 (domingo);
Local: AEVASF (FACAPE), Bloco de Administração, sito à Avenida Cardoso de Sá, s/nº, bairro Cidade Universitária, Petrolina – PE.
Os horários de abertura e fechamento dos portões, início e término do exame intelectual são os constantes no quadro abaixo:
ATIVIDADEHORÁRIO
Abertura dos Portões07h00
Fechamento dos Portões08h00
Início do Exame Intelectual08h30
Término do Exame Intelectual11h30
Blog do Banana,(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...