terça-feira, 3 de outubro de 2017

Compesa comparece ao início das obras do PRAD na orla de Petrolina

O gerente regional da Compesa joão Rafael conversa com o Prefeito Miguel Coelho sobre o PRAD

Nessa segunda(02), o gerente regional da Compesa, João Raphael prestigiou  e acompanhou o prefeito  Miguel Coelho no início das obras  do Programa de Recuperação de Áreas Degradadas, PRAD. A prefeitura começou hoje a limpeza da faixa de areia na Orla.
Prefeitura e COMPESA andam de mãos dadas no combate às ligações de esgoto clandestino. A COMPESA foi uma das parceiras da Prefeitura na  preparação da área que será recuperada, sendo responsável pela  identificação de despejos clandestinos de esgoto em galerias, realizando intervenções para interligar esses despejos às redes coletoras existentes,  bem como implantando redes coletoras novas  onde não existiam.
O esforço realizado pela COMPESA para retirada dos esgotos clandestinos que estavam sendo despejados in natura no Rio só foi possível graças à união de todos, Prefeitura, CODEVASF, Exército, UNIVASF, comerciantes e sociedade civil. Sem essa união o objetivo não seria alcançado e as obras do PRAD não seriam possíveis.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...