quarta-feira, 25 de outubro de 2017

COM TEMER INTERNADO, ALIADO COMPRA VOTOS DENTRO DO PLENÁRIO

Lula Marques

Imagens registradas nesta quarta-feira 25 no plenário da Câmara pelo fotógrafo Lula Marques indicam uma conferência direta do pagamento de votos pelo governo Temer.
Nas fotos, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), vice-líder do governo e um dos principais aliados de Temer, confere no painel a presença dos deputados e bate com uma lista em sua mesa com valores do Ministério da Agricultura.
No documento em sua pasta, constam os campos "município", "órgão", "objeto" e "valor", sob o título "projetos do Ministério da Agricultura". "Teve ou não compra de votos?", indagou Lula Marques.
Alguns assessores parlamentares ponderam o suposto flagra de compra de votos descarado e afirmam ser a distribuição de uma emenda guarda-chuva ou de bancada para os municípios que o parlamentar pretende atender.
Já outros questionam: o que Perondi faria, no dia da votação da denúncia, com uma lista de recursos a serem liberados pelo Ministério da Agricultura? (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...