sábado, 28 de outubro de 2017

Com realização da Policia Militar e Prefeitura de Lagoa Grande, PROERD fecha mais um ciclo formando 336 jovens



Fechando mais um ciclo vitorioso do PROERD no município de Lagoa Grande, PE, aconteceu nessa quinta(26), na escola municipal Eduardo Campos, no distrito de Vermelhos, a segunda formatura de 2017 do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD. 336 alunos do 6° e 7° anos do Ensino Fundamental da escola municipal Eduardo Campos receberam os certificados de conclusão. Recentemente cerca de 500 alunos da escola municipal Arco-Íris se formaram.
Presente na solenidade, o coordenador de Programas Preventivos Comunitários, Major Carvalho, que coordenou todas  as ações do PROERD e de várias ações preventivas na cidade como o “Feira Livre Segura”, grupo whatsApp “Escola Segura”, aproveitou a oportunidade para passar oficialmente a coordenação do PROERD para o novo  subcomandante da 7ª CIPM, Capitão Magnes. “Quero parabenizar, e é preciso reconhecer todos os parceiros que apoiaram o Proerd que formou este ano mais de 800 alunos no município. Em especial, agradeço ao meu amigo Comandante Cel. Marcondes parceiro destas ações; ao Prefeito Vilmar Cappellaro por todo apoio dado á segurança pública; ao secretário da Educação, Willian César pelo empenho; aos instrutores policiais Cabos Vitório e César, pela dedicação e o alto nível de profissionalismo, sem os quais esta missão não teria o mesmo brilho. Enfim á todos. Fui transferido para outra base de operações, saio com o sentimento de dever cumprido e deixo aqui muitos amigos. Só me resta agradecer” disse Carvalho.
O Prefeito Vilmar Cappellaro que recebeu das mãos do Major Carvalho o título “Amigo do PROERD” falou de sua satisfação “É com muita alegria e prazer que vemos todos estes jovens se formando com disciplina, ética, valores morais, de patriotismo e cidadania. Esta é à base de nossa sociedade. Fiquei observando os pais e familiares de cada aluno e a experiência deles neste momento nos dignifica muito. Se de fato queremos uma sociedade melhor amanhã, precisamos investir agora em educação, cultura e lazer” comemorou o Prefeito. Também receberam a honraria, o secretário da Educação, o chefe distrital de Vermelhos Regivando, o diretor da empresa SIRCRUX Design, Gabriel Tavares.
Representando o Comandante da 7ª CIPM, estava o Capitão Lyra; o vice-prefeito, Ítalo Ferreira, os vereadores Alvanir Gomes, Fernando Angelim, Josafá, Iara Evangelista, Carlinhos Ramos,  Rosa de Erasmo, Lindacy Amorim, Professor Vavá e Nena Gato. Os secretários municipais Ademar Nonato, Eliene Martins, o diretor da ADMA, Roque Cagliari, o conselheiro Tutelar, João Januário e a gestora escolar, Erlane Ester, o ex-chefe distrital Hélio Paz, diversos professores e colaboradores da Prefeitura.(C.Geral).
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056  Fotos: Isael Cordeiro

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...