segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Com quase 100 mortes em 9 meses, Petrolina lidera ranking de homicídios no Sertão de PE


Petrolina registrou 97 assassinatos de janeiro a setembro deste ano, segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco. Esse alarmante número colocou a cidade em 1º lugar no ranking de municípios com maior número de crimes violentos no Sertão do Estado.
Araripina e Trindade ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente, com 31 e 17 assassinatos. Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista com 16, cada, ficaram na 4ª posição. Já Cabrobó ocupa o 5º lugar no ranking, com 13 homicídios.
Das 23 cidades do Sertão de Pernambuco, Granito e Moreilândia foram as que registraram os menores índices nos nove primeiros meses de 2017: cada município registrou um homicídio.
Estadual
Como este Blog mostrou ontem (15), Pernambuco registrou 4.145 homicídios de janeiro a setembro deste ano, número 31,5% maior que a quantidade nesse mesmo período de 2016, quando foram computados 3.152 assassinatos pela SDS. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...