segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Adolescente de 14 anos mata o pai em Pesqueira

Filho disse aos policiais que matou o homem porque ele agredia a mãe. Arma utilizada no crime não foi localizada
Pesqueira, no Agreste

Pesqueira, no AgresteFoto: Google Maps

Um adolescente de 14 anos se entregou à polícia após matar o próprio pai em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Vila Anápolis, na tarde do último sábado (28). Os detalhes, no entanto, só foram divulgados nesta segunda-feira (30).

O pai, um homem de 38 anos, foi baleado com a própria arma. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospítal Doutor Lídio Parahyba. Em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde em Caruaru, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O garoto disse aos policiais que matou o pai porque ele agredia a mãe. Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada no crime não foi encontrada. O garoto teria informado que, após cometer o crime, teria jogado o revólver na calçada.

Após se entregar à polícia, o garoto foi apresentado ao Ministério Público de Pernambuco. Em seguida, foi levado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).(Folhape).

Leia também
Empresário é assassinado após discussão de trânsito em Camaragibe




Blog do BILL NOTICIAS






União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...