terça-feira, 19 de setembro de 2017

[Vídeo] Homens matam duas pessoas e tocam fogo em carro em Boa Viagem

Quatro pessoas armadas dispararam contra os ocupantes de um veículo e depois atearam fogo

Carro incendiado em Boa Viagem
Carro incendiado em Boa ViagemFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Um duplo homicídio que ocorreu na rua Arnaud Holanda, próxima da Bruno Veloso, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no início da noite deste domingo (17), foi flagrado por testemunhas e os vídeos estão circulando em grupo de WhatsApp.
As imagens mostram quatro homens armados que chegaram em um Honda Civic atirando no local. As duas vítimas, do sexo masculino, estavam no banco traseiro de um veículo Ágile, que foi incendiado.

Antes de fugir, os homens deram tiros para o alto e um dos projéteis atingiu o apartamento do 13° andar de um edifício próximo que, por sorte estava vazio.

De acordo com o delegado do Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Jorge Ferreira, é provável que as duas vítimas já estivessem mortas e que foram levados para lá por ser a entrada da comunidade Entra Apulso.

O delegado informou que moradores do local disseram que há um traficante de drogas em condicional na localidade e que isso pode ter motivado o crime, que estaria relacionado à disputa por ponto de droga.
"Quando eles trouxeram o carro para cá, eles deram tiros, como se tivesse passando um recado para a comunidade de que não estavam para brincadeira e que iriam terminar com esse incêndio. Então, eles pegaram um coquetel molotov e atearam fogo no carro", afirmou Jorge Ferreira. 


O delegado disse também que, segundo soube com moradores da comunidade, a área em que ocorreu o crime estava sem um líder, desde que o traficante que comandava a região havia sido assassinado.
"Há um interesse do grupo rival de conquistar o domínio do local", avaliou o delegado, ainda de acordo com as poucas informações que os moradores passaram. A maioria da população optou pelo silêncio.

De acordo com Jorge Ferreira, a disputa entre gangues deverá ser a principal linha de investigação. Ele adiantou que já solicitará aos edifícios as imagens das câmaras de vigilância, para que possa ajudar nas investigações.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipe ao local. O caso será encaminhado para a 3ª delegacia de homicídios. (Folhape).
Corpos das vítimas do crime em Boa Viagem, onde um carro foi queimado
Corpos das vítimas do crime em Boa Viagem, onde um carro foi queimadoFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco





Corpos das vítimas do crime em Boa Viagem, onde um carro foi queimado
Corpos das vítimas do crime em Boa Viagem, onde um carro foi queimadoFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco



Carro que foi incendiado em Boa Viagem
Carro que foi incendiado em Boa ViagemFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Carro que foi incendiado em Boa Viagem
Carro que foi incendiado em Boa ViagemFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco





Blog do BILL NOTICIAS













União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...