quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Técnico invade luta e diz que irmão poderia ter morrido

Dax Vinicius, irmão de Caio Paturi, explicou que não queria bater no rival, mas ficou preocupado com o irmão
Equipe invade o cage para salvar lutador
Equipe invade o cage para salvar lutadorFoto: Reprodução

Uma luta pelo Capanema Fight Combat no último final de semana acabou em confusão após o árbitro não paralisar o duelo depois de um dos lutadores desmaiar. O episódio aconteceu após Silmar 'Sombra' Nunes finalizar Caio 'Paturi'. O árbitro não perceber a inconsciência do atleta e o técnico de Paturi invadiu o cage para parar o combate.
Nunes explicou ao site norte-americano "MMA Fighting" que tinha percebido que seu rival estava apagado. "Eu dei uma guilhotina nele e falei para o árbitro que ele tinha dormido, mas o árbitro falou não e eu falei de novo. Todo mundo viu o que tinha acontecido e aí o irmão dele (o treinador) pulou lá e começou a bater em mim", recordou Silmar Nunes.
Dax Vinicius Silva, irmão de Caio Paturi, explicou que não queria bater no rival, mas que ficou preocupado com o irmão.
"Eu levei 24 segundos entre o momento que vi meu irmão desmaiado e o momento que entrei no cage. Se eu não tivesse entrado lá, o que poderia acontecer? Eu estava gritando com o árbitro e ele não parava a luta. Eu fui errado por atacar o Sombra, mas eu estava preocupado com meu irmão. Eu pedi desculpas, mas não acho que foi errado eu entrar no cage. Meu irmão poderia ter tido danos cerebrais ou até morrido. Meu irmão teve dores de cabeça e ficou tonto o dia todo", comentou. (Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...