sábado, 16 de setembro de 2017

SÓ DÁ FORA TEMER NO ROCK'N RIO


Um dos maiores hits do Rock in Rio é cantado desde a abertura do evento, e não é por nenhum artista. Em praticamente todas as apresentações o público puxa o coro Fora Temer.
Está sendo assim neste sábado também, no início do aguardado encontro do rapper Rael com Elza Soares no Palco Sunset. Elza começou a entoar os primeiros versos de 'A Carne' ("a carne mais barata do mercado é a carne negra") enquanto Rael emendou versos de "Negro Drama", dos Racionais na música.
"Cadê meus gritos? Eu quero gritos. É isso aí, assim que eu gosto. Bora fazer uma festa", pediu Elza chamando o público para o "Hoje é Dia de Festa". O pedido foi atendido acompanhada de um coro de "Fora Temer", que já é um dos hits absolutos. 
O Fora Temer na verdade se tornou um coro recorrente em grandes eventos. Nos Jogos Olímpicos, por exemplo, faixas contra o peemedebista chegaram a ser proibidas.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...