quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ROSARIO: MORO JOGA EM CASA, MAS TEM MEDO DA TORCIDA DE LULA

Elza Fiuza/ABr

A deputada federal Maria do Rosario (PT-RS) comentou em seu Twitter o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro, nesta tarde, em Curitiba, num processo da Operação Lava Jato. Rosario escreveu que Moro "Joga em casa, é o dono da bola, mas tem medo da torcida de Lula". A parlamentar ainda postou uma charge ironizando o encontro de hoje entre o petista e o juiz federal.
As ruas nos arredores da Justiça Federal, num raio de 150 metros, estão bloqueadas. "Moro tem mando de campo, joga em casa, é dono do time, da bola, do apito e Juiz do cartão vermelho. Mas tem q ter medo da torcida de Lula", disse a deputada. Apoiadores de Lula já se concentram na Praça Generoso Marques para receber o ex-presidente após o depoimento.
Acusação
Dessa vez, a acusação é sobre um suposto pagamento de propina por parte da construtora Odebrecht ao ex-presidente. Segundo a denúncia, a empresa comprou um terreno para a construção de uma nova sede para o Instituto Lula.
A empreiteira também teria comprado um apartamento vizinho ao que o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo. O imóvel é alugado desde 2002 e abriga, principalmente, os seguranças que fazem a escolta de Lula. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...