sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Quadrilha é presa suspeita de aplicar golpes em bancos no Sertão

Dois homens e duas mulheres agiam sempre se aproximando das vítimas que tentavam realizar operações em caixas eletrônicos
PM encontrou com suspeitos 28 cartões bancários
PM encontrou com suspeitos 28 cartões bancáriosFoto: Divulgação/ PMPE

Quatro pessoas suspeitas de formar uma quadrilha que praticava estelionato foram presas, nessa quinta-feira (31), em Tuparetama, no Sertão pernambucano, após aplicar golpes na cidade vizinha de Iguaraci. Segundo a Polícia Militar (PM), o quarteto, formado por dois homens e duas mulheres, agia sempre se aproximando das vítimas que tentavam realizar operações em caixas eletrônicos e apresentavam alguma dificuldade. 

A prisão foi realizada por policiais militares do 23º Batalhão, que foram acionados após a descoberta das ações do grupo. Os agentes montaram barreiras nas possíveis rotas de fuga e interceptaram o veículo onde os suspeitos estavam.

Segundo a PM, os criminosos se ofereciam para ajudar nas operações de saque e faziam a troca dos cartões após tomar conhecimento da senha das vítimas. Com os suspeitos, foram encontrados 28 cartões bancários. Eles admitiram a prática criminosa aos policiais e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Afogados da Ingazeira.(Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...