terça-feira, 19 de setembro de 2017

PRF lança campanha de conscientização na Semana Nacional do Trânsito



Grupo de Educação para o Trânsito promoverá palestras para crianças, jovens e adultos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou nessa segunda-feira (18) uma campanha de conscientização para alertar motoristas e passageiros sobre escolhas corretas para se evitar acidentes e preservar vidas. A ação coincide com o início da Semana Nacional do Trânsito, que segue até o dia 25 de setembro, e tem como tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”.
As peças são compostas por vídeos e gifs animados, que remetem também aos 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro. Entre os temas abordados na campanha, estão o uso do cinto de segurança, o excesso de velocidade, as ultrapassagens em local proibido e a embriaguez ao volante.
Em Pernambuco, o Grupo de Educação para o Trânsito da PRF realiza diversas ações que buscam conscientizar crianças, jovens e adultos sobre o papel de cada um na construção de um trânsito mais seguro. Durante esse período, serão realizadas palestras e exibidos vídeos educativos que buscam a mudança de comportamento das pessoas. Este ano, mais de 20 mil motoristas e passageiros foram alcançados com ações deste tipo.
Programação
Terça-feira (19)
Comando educativo no Posto da PRF em Igarassu (BR 101, km 33)
Feira de Trânsito do DETRAN no pátio de eventos de Itapissuma
Quarta-feira (20)
Feira de Trânsito do DETRAN no pátio de eventos de Itapissuma
Quinta-feira (21) e Sexta-feira (22)
Feira de Trânsito na Praça da Abolição, em Olinda
Sábado (23)
Comando Educativo em conjunto com a Operação lei Seca , na BR 101, km 65 (em frente ao depósito do DETRAN) (Ascom), (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...