quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Juazeiro inaugura reforma da Praça da Mônica dentro do ‘Toda Sexta tem Obra’


Cumprindo mais uma agenda do Programa ‘Toda Sexta Tem Obra’ a Prefeitura de Juazeiro inaugura nessa sexta-feira (29), às 08h, a reforma da Praça da Mônica, no bairro Alagadiço.
O projeto de reforma desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) teve como foco uma intervenção que devolvesse à comunidade uma praça limpa, bonita, aconchegante, com cores fortes e vibrantes e que sirva como opção para convivência da população e desenvolvimento sadio das crianças.
“Nessa sexta-feira a comunidade recebe oficialmente uma nova Praça da Mônica totalmente reformada com canteiros, bancos e piso recuperados; muro central rebaixado para proporcionar uma maior visibilidade de toda a área. Brinquedos infantis, mesas e bancos para jogos foram instalados; toda iluminação foi revista; o espaço recebeu paisagismo, e o principal: o monumento da Mônica foi totalmente restaurado”, explica o engenheiro da SEDUR, Bismarck Cavalcante.
A Praça – Popularmente conhecida, a Praça da Monica foi idealizada e construída em comemoração ao Ano Internacional da Criança (1979), na administração do então prefeito Arnaldo Vieira e com grande participação do CDL.  A praça faz parte da história da cidade de Juazeiro e seu monumento é conhecido em todo município. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...