quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Petrolina abre inscrições para 3ª fase das Olimpíadas Estudantis



Depois de uma segunda fase emocionante, que reuniu mais de 5 mil pessoas nas disputas finais, a 47ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina continuam. Os estudantes de escolas públicas e particulares da cidade já podem se inscrever para a terceira etapa da competição que acontecerá entre os dias 16 de outubro e 10 de novembro.
Podem participar desta última fase, os alunos da categoria pré-mirim (de 10 a 12 anos) que irão disputar em cinco modalidades: vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol society. A 47ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina tiveram início em maio com competições da fase mirim (de 12 a 14 anos), já na segunda fase – realizada de 21 de agosto a 13 de setembro – as disputas contemplaram as categorias infantil (de 15 a 17 anos) e juvenil (de 17 a 19 anos).
Para definir os últimos ajustes do evento, a prefeitura realizará um congresso técnico no dia 5 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Diretoria de Esportes onde os representantes das equipes escolares poderão conhecer as regras da disputa esportiva.
As inscrições para as novas disputas podem ser feitas até o próximo dia 30 de setembro das 8h às 17h  na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Os jogos Olímpicos são realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.  Quem deseja Informações sobre as inscrições pode ligar para o número: 3862-2113. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...