quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PESQUISA CNI/IBOPE: SÓ 3% APROVAM TEMER

Antônio Cruz/ Agência Brasil

Uma pesquisa Ibope contratada pela Confederação Nacional da Indústria confirma: Michel Temer é o mais impopular ocupante da presidência da República em toda a história do País – apenas 3% dos brasileiros o aprovam.
Denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de uma organização criminosa que teria desviado R$ 567 milhões nos últimos anos, ele está prestes a ser julgado pela Câmara dos Deputados.
Detalhe: a CNI, presidida por Robson Andrade, apoiou o golpe de 2016 e contratou a pesquisa Ibope que demonstra o fracasso desse projeto.
Eis os resultados sobre a avaliação de Temer: 
  • Ótimo/bom: 3%
  • Regular: 16%
  • Ruim/péssimo: 77%
  • Não sabe/não respondeu: 3%
 O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 15 e 20 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.
Desde que Temer se tornou presidente efetivo, após o impeachment de Dilma Rousseff ser aprovado pelo Congresso Nacional, esta é a quinta pesquisa Ibope encomendada pela CNI. Em todas, ele piorou.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...