terça-feira, 5 de setembro de 2017

Passageiro tem braço decepado após colocá-lo para fora de ônibus em Olinda

Acidente aconteceu na última segunda-feira (4), em Bairro Novo. Homem estava em um ônibus da empresa Caxangá
Empresa Caxangá
Empresa CaxangáFoto: Divulgação


Um homem de 30 anos teve o braço direito amputado em um acidente na tarde da última segunda-feira (5), na avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, Olinda, na Região Metropolitana do Recife.  A vítima estava em um ônibus que fazia a linha Ouro Preto/Rio Doce, da empresa Caxangá, e, segundo testemunhas, teria colocado o braço para fora do coletivo em movimento.

O membro acabou batendo em um poste. "Na hora, o braço dele quebrou e ficou pendurado pela pele", comentou o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Grande Recife, Benilson Custódio, que informou que orientou o motorista a realizar o socorro do homem. "Ele foi orientado pelo sindicato a realizar o socorro do rapaz no próprio coletivo", afirmou o presidente do sindicato.

O passageiro foi levado, inicialmente, para o Hospital Tricentenário e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde disse que o paciente permanece internado e o estado de saúde é considerado estável. Ele segue consciente, mas ainda não há previsão de alta.

Após o socorro, o veículo foi levado para a garagem da empresa Caxangá. O motorista e a cobradora do coletivo prestaram depoimento, na noite da última segunda, na Delegacia de Peixinhos. Após as ouvidas, eles foram liberados.(Folhape).




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...