sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Miguel Coelho e Ministro dos Transportes assinam ordem de serviço de R$ 17 milhões para Petrolina


Depois de quase dez anos, Petrolina receberá uma obra de grande porte estratégica para a  mobilidade no trânsito da região. Nesta sexta-feira (22), o prefeito Miguel Coelho e o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella Lessa, assinam ordem de serviço no valor de R$ 17 milhões para a duplicação da Avenida Sete de Setembro, um dos principais corredores da cidade sertaneja. O ato ocorre às 9h30, no antigo Ceape, e contará também com a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, e do senador Fernando Bezerra.
Além do anúncio sobre o início das obras de mobilidade terrestre, o ministro Mauricio Quintella Lessa formalizará a nova certificação do Aeroporto Nilo Coelho. O aeródromo terá o status ampliado para receber aeronaves de maior porte, o que favorecerá a médio e longo prazo, principalmente, o transporte de cargas como os produtos da fruticultura para exportação(C.Geral)..
Serviço:
Anúncio de obras de mobilidade e nova certificação do aeroporto de Petrolina
Local: Antigo Ceape. Avenida Sete de Setembro.
Dia e horário: sexta (22), a partir das 9h30


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...