sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LULA: ‘A ÚNICA RAZÃO PARA TIRAREM DILMA FOI BARRAR AS CONQUISTAS DOS POBRES’

Ricardo Stuckert | Mídia NINJA

Aquiles Lins, 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma das maiores recepções de sua caravana pelo Nordeste nesta quinta-feira, 31, em Ouricuri, no sertão de Pernambuco. Acompanhado de aliados como o senador Humberto Costa (PT), do deputado Silvio Costa (PTdoB) e vários outros líderes, Lula foi recepcionado com carinho e homenagens, cantadas em prosa e verso. 
Lula foi homenageado até pelo prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, do PSDB. Ramos agradeceu a tudo o que Lula fez e lhe entregou, "com muita honra", a bandeira da cidade e um gibão, vestimenta típica do vaqueiro nordestino. 
Em seu discurso, Lula agradeceu as homenagens e enfatizou o tom municipalista que marcou seus dois governos. "Tenho orgulho de dizer ao povo de Ouricuri: fui presidente durante oito anos e duvido que tenha um prefeito que diga que eu o destratei", afirmou. 
O petista voltou denunciar o retrocesso que vive o País depois do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff. "A única razão que eu encontro para terem tirado a Dilma foi pra barrar os avanços dos mais pobres. Foi por isso que eles deram o golpe na Dilma, porque os pobres queriam ser respeitados, comer bem, viajar de avião", disse. 
O ex-presidente criticou a caçada judicial da qual vem sendo alvo e voltou a criticar a operação Lava Jato. "Vocês estão vendo na televisão todo dia que eles estão fazendo de tudo para impedir que eu seja candidato. Eu desafio todo dia esse pessoal da Lava Jato a provar que existe um real de errado em conta minha. Se provarem, eu venho pedir desculpas", afirmou. 
"Eu não sei se vou poder ser candidato. Mas se vocês quiserem, eu serei e pra ganhar e consertar esse país. Esteja eu onde estiver, com a idade que eu tiver, estarei lutando para que essa gente respeite o povo pobre deste país", afirmou Lula. (247).
Assista ao discurso do ex-presidente Lula em Ouricuri:

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...