quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Lula estará nesta quarta-feira “frente a frente” com Sérgio Moro


O ex-presidente Lula estará “frente a frente” com o juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira (13), em Curitiba, a partir das 14h, para depor no processo em que é réu por suposta troca de favores com a Construtora Odebrecht.
Um forte esquema de segurança foi montado pelo Governo do Paraná para proteger o ex-presidente e garantir a livre manifestação de simpatizantes do PT que deverão lotar as ruas de Curitiba.
Para evitar briga de torcidas, a Secretaria de Segurança orienta os simpatizantes do PT a se concentrarem na Praça Generoso Marques, no centro da cidade, e os que são contrários ao ex-presidente a se manifestarem nas imediações do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico.
Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, a Odebrecht comprou um terreno em São Paulo para a construção do Instituto Lula e uma cobertura em São Bernardo do Campo, vizinha ao apartamento onde o ex-presidente mora, totalizando cerca de R$ 13 milhões.
Aguarda-se, ansiosamente, as explicações que o ex-presidente dará ao magistrado, sobretudo depois do depoimento devastador do ex-ministro Antonio Palocci de que todas as acusações feitas contra o líder petista pelo MPF são verdadeiras.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...