sábado, 23 de setembro de 2017

Futebol de Petrolina 100 anos de história. Um século de paixão. Uma noite inesquecivil

Resultado de imagem para estadio da associação rural


Primeiro de Maio, primeiro time de profissionais de Petrolina
O Vereador Ronaldo Luiz de Souza, Ronaldo Cancão, reúne neste sábado(23) grande parte dos despotistas de Petrolina que em cem anos contribuíram para o desenvolvimento do futebol na cidade. Uma homenagem aos que viveram e vivenciaram grandes momentos do futebol de Petrolina. Entre dirigentes, atletas, árbitros, políticos e muitos outros que foram peças importantes na evolução desse esporte em petrolina nestes cem anos de atividades.
Muitos dos homenageados já morreram, mas deixaram sua marca de trabalho, de dedicação e de apoio para que o futebol local pudesse representar com dignidade a força esportiva de Petrolina.
As homenagens e reconhecimento serão realizadas no Coliseu Hall, Av. Monsenhor Ângelo Sampaio com a participação da Orquestra Fernando Junior.
A iniciativa é do Vereador Ronaldo Cancão, também desportista e atleta que sempre deu sua parcela de contribuição ao futebol local, quando durante muitos anos foi quem conduziu a equipe do Primeiro de Maio. é de Ronaldo Cancão também a luta travada junto a Federação Pernambucana de Futebol, para a profissionalização do futebol de Petrolina.
O evento começa a partir das 18 horas. Participação da Orquestra Fernando Júnior.
Homenageados:
Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...