quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FBC pede desfiliação do PSB e vai para o PMDB

Senador estava desconfortável na sigla socialista e ingressará 
no PMDB nesta quarta-feira (6)
Fernando Bezerra Coelho
Fernando Bezerra CoelhoFoto: José Cruz/Agência Brasil


Desconfortável no PSB pela posição do partido em relação ao Governo do presidente Michel Temer, o senador Fernando Bezerra Coelho anunciou na tarde desta terça-feira (5) a sua desfiliação do partido, onde militava havia 12 anos. O senador anunciou, também, o seu ingresso no PMDB, partido que controlará no Estado.
O pedido formal foi entregue ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a quem – e também aos filiados da legenda – Fernando Bezerra agradeceu “pelo apoio recebido em mais de 12 anos de convivência, salientando a importância deste período para a minha trajetória política e pessoal”.
A filiação de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB está marcada para as 11h desta quarta-feira (6), na presidência nacional do partido, em Brasília: edifício principal da Câmara dos Deputados, Ala B, Sala 6.
SAÍDA
Na conversa que teve com Carlos Siqueira, o senador afirmou que enfrentou relevantes desafios no PSB, “com afinco, dedicação e fidelidade aos ideais programáticos do partido”.
E conclui: “Nesta hora, deixo consignado que o afeto permanece assim como o compromisso de luta incansavelmente pelo desenvolvimento do estado de Pernambuco e do Brasil”.
Após falar com Siqueira, FBC convidou os cinco senadores do PSB para uma reunião, no gabinete no Senado, momento em que o parlamentar informou aos colegas sobre a desfiliação da legenda, agradecendo a parceria de Lúcia Vânia (GO), Lídice da Mata (BA), João Capiberibe (AP), Roberto Rocha (MA) e Antonio Carlos Valadares (SE).,(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...