quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Ouricuri-PE, justiça manda prender o Vereador Gildejanio Coelho Melo

Resultado de imagem para gildejanio de ouricuri

A justiça de Pernambuco em cumprimento de mandado de prisão baseado no processo nº 00000796-942017.8.17.1020, autorizou o recolhimento do vereador Gildejanio Coelho Melo (PSD) de 38 anos, para a cadeia pública do município. Gildejanio foi preso no início da noite dessa terça-feira (19), o mandado foi expedido pelo magistrado, o Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri, Carlos Eduardo das Neves,
O parlamentar foi preso pela Polícia Civil em sua residência, na rua Adones Pedro da Silva, 488 bairro Laura Coelho em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.
Após os procedimentos de praxe, o vereador foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Ouricuri e em seguida encaminhado à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
A acusação contra o Vereador é em relação a 20 mil pés de  maconha plantados, erradicados pela policia em uma operação em abril deste ano,   no Sítio Seriema, na Zona Rural de Santa Filomena
Em declaração à imprensa o vereador confessa que a propriedade é sua mas desconhecia o plantio porque a propriedade é grande e o plantio se encontrava numa região de difícil acesso. Ele não tinha conhecimento sobre o fato e vai provar isso a justiça.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário