sábado, 23 de setembro de 2017

ELBA RAMALHO DISPARA UM “FORA, TEMER” NO ROCK IN RIO

wikicommons

O fim de tarde desta sexta-feira (22) no Palco Sunset do Rock in Rio foi de nostalgia com o forró do “Grande Encontro”, projeto de Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. Sucesso nos anos 90, o trio voltou a se reunir em uma turnê nacional e colocou o público do Rock in Rio para dançar.
A apresentação foi marcada por hits como Morena Tropicana, Táxi Lunar, La Belle de Jour e Anunciação, mas teve seu ponto alto quando Elba Ramalho fez um discurso político. Ela saiu em defesa da Amazônia, criticou a corrupção e foi a primeira cantora do festival a disparar um “Fora, Temer” de forma mais contundente.
“Que esse amor que vocês estão semeando se espalhe, para compensar as mazelas dos homens do poder. Que a gente possa cantar para adormecer as crianças e acordar os homens. Viva o Brasil e fora Temer e todos os políticos corruptos!”, bradou Elba, sendo imediatamente respondida pelo público com mais “Fora, Temer”. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...